Bom, eis aqui o TOP 9 seriados que realmete podemos falar que são bons ( na minha opnião são mesmo.)
Dr.ª Allison Cameron (Jennifer Morrison), uma imunologista;
Dr. Robert Chase (Jesse Spencer), um médico intensivista;
Dr. Eric Foreman (Omar Epps), um neurologista.Outras personagens centrais são:
Dr.ª Lisa Cuddy (Lisa Edelstein), directora do hospital e endocrinologista;
Dr. James Wilson (Robert Sean Leonard), oncologista, único e melhor amigo de House.
A partir da quarta temporada, há mudanças na equipa inicial, sendo incluídos novos médicos no departamento. Os primeiros episódios desta temporada mostram House eliminando vários candidatos, até chegar à nova equipa de diagnóstico, que, além de Dr. Foreman, inclui:
Dr. Chris Taub (Peter Jacobson), um cirugião plástico;Dr. Lawrence Kutner (Kal Penn), um médico do esporte/desporto e fisiatra;
Dr.ª Remy Hadley "Thirteen" (Olivia Wilde), uma médica clínica.
A série...House é um médico conceituado do estado de New Jersey, nos Estados Unidos. Além de conseguir elaborar excelentes diagnósticos, as suas especialidades médicas são a infectologia e a nefrologia. O seu carácter é marcado pelo seu mau-humor, comportamento anti-social, cepticismo e sarcasmo. Durante as consultas de clínica geral, House consegue determinar, através dos sintomas, o estilo de vida de cada paciente criticando, argumentando, com tratamentos pouco ortodoxos ou com prescrições excêntricas mas consegue impressionar as pessoas com a velocidade e destreza do seu diagnóstico.
Outra característica central é o facto de House estar constantemente a ingerir um medicamento chamado Vicodin para poder controlar as dores pós-operatórias a que a sua perna direita se submeteu anos antes e que o obriga a andar com uma bengala.
Semelhança com Sherlock Homes...As semelhanças entre as duas personagens são evidentes em vários episódios da série, como o carácter psicológico que House usa para resolver os casos (bem como evitar aceitá-los) e a morada do médico (apartamento 221B, o mesmo número do apartamento de Holmes).House, assim como Holmes, apoia-se em um extremo poder de observação e dedução para solucionar os casos com que é confrontado. Outras semelhanças incluem o passatempo de House: o médico toca guitarra e piano, Holmes toca violino; bem como na dependência de drogas: House em Vicodim e Holmes em cocaína. A amizade com Dr. James Wilson também é semelhante à amizade entre Holmes e o Dr. John Watson.
Algumas personagens no universo de House provêm também de Sherlock Holmes: Moriarty, o homem que atirou em House, é o nome do maior inimigo de Holmes, o Professor Moriarty. Coincidência...acho que não...rs
A série conta a história de Dean Winchester (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki), dois irmãos que lutam contra criaturas cuja existência é desconhecida pela maioria das pessoas. Os irmãos perderam a sua mãe num incêndio que foi causado por circunstâncias sobrenaturais. Como resultado, o seu pai, John, dedicou a sua vida a viajar por todo o país para tentar descobrir o que causou a morte da sua mulher e procurar vingança. Dean ficou com John para o ajudar a caçar,enquanto Sam deixou a sua vida de caçador para ir para a Universidade de Stanford. Quando o seu pai desaparece de repente, Dean pede ajuda a Sam para o encontrar,e desde então os irmãos Dean e Sam viajam pelo país, num Chevrolet Impala de 1967 preto, investigando situações Sobrenaturais e outras ocorrências inexplicáveis,muitas delas baseadas na crença popular,mitos e lendas urbanas americanas e também criaturas baseadas em contos sobrenaturais como Vampiros, Lobisomens e Fantasmas.
As temporadas...eu ja ouvi que eram 7 temporadas, mais eu só assisti 5.
A emissora de TV SBT, esta passando o reprise todas as quintas feiras a noite, por volta das 21:00 (começa geralmente 21:16...hehe, sou fanática pela série), eu acho que eles iram passar até o final da 3ª temporada que é qdo Dean vai pro inferno porque Lilith o matou e também porque ele fez o pacto para salvar o Sam...bom mais vale a pena assistir.
Os personagens: Sam Winchester...Sam (Jared Padalecki) nasceu em 2 de maio de 1983, filho de John Winchester e Mary Winchester em Lawrence, Kansas. Ele é o filho caçula do casal tendo um irmão quatro anos mais velho, Dean Winchester. Diferente de seu irmão mais velho, é sensível, racional, mais inocente, e aparentemente mais preocupado em ter uma "vida normal" do que seu irmão; apesar disso, fica claro que ele faria qualquer coisa por Dean. Ele também revolta-se contra a tentativa de seu pai de transformá-lo em um caçador e matricula-se na Universidade de Stanford. O apelido "Sammy" foi dado a ele por seu pai, embora ninguém além de Dean é permitido chamá-lo assim. Sam indica isso no episódio da 1ª temporada "The Benders", quando um homem o chama de Sammy, ele furiosamente responde que o seu nome é Sam. O caçador Gordon Walker também o chama de Sammy no episódio "Bloodlust", sendo que Sam, irritado, explica que Dean é o único que pode chamá-lo assim.
Quando Sam tinha apenas seis meses de idade (Novembro 02, 1983), sua mãe foi assassinada enquanto estava próxima ao seu berço pelo demônio Azazel. Ele foi salvo por seu irmão mais velho Dean, enquanto seu pai tentava salvar Mary, que estava presa ao teto do quarto e sendo consumida pelo fogo, que acabou se espalhando por toda a casa.Vinte e dois anos depois, Azazel também mata sua namorada Jessica da mesma maneira, levando Sam a embarcar em uma jornada com seu irmão para tentar achar seu pai e matar Azazel. Os irmãos lidam com criaturas míticas, lendas urbanas e folclore, como o wendigo, a mulher de branco e Bloody Mary. Nesta época, Sam começa a apresentar sinais de precognição (é uma percepção extra-sensorial na qual o indivíduo percebe uma informação sobre um futuro local ou evento antes dele acontecer) e por uma vez demonstra ter poderes de telecinese (capacidade de mover fisicamente um objeto com a força psíquica ).
Dean Winchester (Jensen Ackles), nascido em 24 de Janeiro de 1979 em Lawrence é filho mais velho de John e Mary Winchester. Dean tinha apenas quatro anos quando seu pai o salvou do misterioso incêndio que matou sua mãe. Em sua memória ficaram o rosto da mãe e as histórias que seu pai lhe contava, além do desejo de destruir a criatura que arrancou a vida de sua mãe. Durante toda a série, Dean é ícone singular devido ao seu senso de humor, muitas vezes sarcástico. A fama de conquistador também é marca registrada do personagem. Mesmo posando de bad boy e jeito durão, Dean tem uma grande preocupação com o que sobrou de sua família e por isso se sente responsável por todos.
John Winchester (Jeffrey Dean Morgan), nasceu em 1954. Desde que sua mulher foi assassinada de uma forma sobrenatural, John vem procurando o demônio que a matou há muito tempo e acabou se tornou um caçador famoso por ajudar as pessoas a se livrarem de seres que assombravam cidades, casas ou que matavam pessoas. No entanto, também angariou durante esse meio tempo muitos inimigos. Infelizmente, assim como sua esposa, John acaba morrendo pelas mãos do mesmo demônio.
Bobby Singer (Jim Beaver) é um Caçador de Demônios profissional. Por muitos anos ele foi amigo de John Winchester, e agora é um tipo de pai substituto dos dois filhos de John, Sam e Dean. Ele aparece quando os meninos precisam dele. Sempre com uma literatura vasta sobre as criaturas sobrenaturais, encantamentos, exorcismos, objetos e contatos valiosos que salvam o episódio! Um personagem surpreendente que, acima de tudo, gosta dos meninos como filhos e os conhece bem. Além de ser experiente, Bobby é também muito inteligente. Ele sabe exatamente o que fazer quando alguma coisa dá errada, sabe examinar a situação e sabe administrar os seus dons e conhecimentos. Um dos melhores caçadores que há na série, e um dos melhores atores também!
Azazel O Demônio, chamado assim na Primeira Temporada ou Demônio dos Olhos Amarelos (Segunda Temmporada) e finalmente Azazel (nome verdadeiro), é um dos principais inimigos dos irmãos Winchester. Tendo assassinado seus avós – Samuel e Deanna – (4.03 – In the Beggining), sua mãe, Mary (1.01 – Pilot) e seu pai, John (2.01 – In My Time of Dying). Logo no final da primeira temporada é revelado que Azazel tinha planos para Sam e para outras crianças especiais com poderes psíquicos.
Lilith...usando o corpo de uma inocente e linda garotinha, Lillith consegue ser o demônio mais assustador de Supernatural. Nem mesmo o de olhos amarelos, responsável pela morte da mãe dos irmãos Winchester, consegue ser tão medonho. No final da 3ª temporada, ela aterrorizou uma família inteira e conseguiu ficar ainda mais assustadora possuindo o corpo da Ruby – bem, tecnicamente o corpo que a Ruby estava possuindo – E ela ainda voltou na 4ª temporada para assombrar o Dean em "Yellow Fever" (episódio 06). No final da quarta temporada é revelado que o último selo, para libertar Lúcifer, é a morte de Lilith, por ela se tratar de ser o primeiro demônio que existiu.
ufa essa serie rendeu...3º Xena, a Princesa Guerreira...é a personagem principal na série de TV norte-americana Xena: Warrior Princess e uma personagem secundária em Hercules: The Legendary Journeys, a personagem foi interpretada pela atriz neozelandesa Lucy Lawless e em algumas ocasiões por Hudson Leick, há ainda a atriz mirim Renee Schuda interpretando a jovem Xena. Xena apareceu primeiro em Hercules: The Ledendary Journeys, em três episódios que ficaram conhecidos como a Trilogia Xena como uma sedutora e malvada guerreira, os episódios mostram a evolução de Xena de uma malvada vilã até uma grande amiga e aliada de Hercules, mesmo o objetivo de Xena já tendo sido alcançar a morte de Hercules em batalha. A própria série de Xena mostra a guerreira tentando redimir-se de seu passado violento usando suas habilidades incomuns para ajudar os fracos e defender os oprimidos, muitos momentos do sombrio passado de Xena foram sendo mostrados durante a série em flashbacks ocasionais, na sua busca por redenção, Xena é ajudada por uma moça chamada Gabrielle, que se tornou sua melhor amiga e confidente.
4º Todo Mundo Odeia o Chris...Chris Rock, célebre ator e comediante da televisão, narra histórias dos seus parentes, vivências engraçadas e desventuras de sua adolescência durante a década de 1980, a começar pela luta que teve de travar para encontrar seu espaço num colégio frequentado por brancos, a duas horas de sua casa. Como o mais velho de três irmãos no bairro de Bed-Stuy, no distrito do Brooklyn, na cidade de Nova York, também precisou manter os mais novos na linha e superar os testes de sua escola , quanto ao preconceito e as dificuldades da época. Em 1982 Chris completa 13 anos e, ao entrar na adolescência, descobre que ela não era o que esperava. Em meio à responsabilidade de ter de cuidar dos irmãos mais novos, Drew (baseado no seu irmão Andrew Rock) e Tonya, enquanto seus pais trabalham, Chris amadurece rapidamente e percebe que já faz parte do universo adulto, mesmo sem ter idade para isso.
Personagens principais: Chris (Chris Rock): o protagonista e o personagem mais infeliz e azarado da série. O único negro da escola onde estuda, além de ser filho mais velho de Julius e Rochelle. Ele deseja ser bonito, talentoso, popular, ou qualquer outra coisa positiva, mas não consegue realizar seus desejos. Por vezes, é confundido com o cantor Lionel Richie. Quase sempre se dá mal nos episódios.
Julius Rock: o pai de Chris. É um dos poucos pais de família do bairro. Julius é o filho mais velho de quinze irmãos, por isso teve de aprender um pouco de tudo. É um homem super trabalhador (trabalha tanto que quase não tem tempo para dormir, sendo essa sua principal queixa). Além de trabalhar em dois empregos (é entregador de jornais e senhorio do apartamento onde mora o Sr. Omar), ainda faz hora extra, tudo para dar uma melhor qualidade de vida à sua família, em detrimento da sua própria saúde (na vida real, Julius morreu em consequência de uma úlcera aguda no estômago em 1988, sendo um dos fortes motivos para que a série não continuasse). E por trabalhar tanto pelo sustento da família, sabe dar valor a cada centavo que gasta, muitas vezes chegando a ser um verdadeiro "mão-de-vaca". Nunca teve um caso extraconjugal. Quando Rochelle (sua mulher) briga com ele, quase sempre Julius está certo, mas ele prefere se calar e, ainda depois, pedir desculpas. Está sempre dando conselhos que são verdadeiras lições de vida a seus filhos, principalmente para o Chris. Além de gostar de telenovelas, tem uma excentricidade: fobia enorme de coelhos. Vive protegendo sua filha Tonya, muitas vezes deixando impune os erros cometidos por ela.
Rochelle Rock: a mãe de Chris. Mulher que age como uma espécie de ditadora perante a família. Vive quase a todo momento mandando em seu marido, gritando com a família inteira e batendo nos filhos. Nunca gostou de trabalhar. Quando conseguia emprego, fazia questão de não mantê-lo, dizendo sempre seu jargão preferido "Eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos!". É extremamente rígida com o Chris e está sempre mandando ele fazer alguma coisa: arrumar a casa, lavar a louça, limpar a mesa, etc. É uma mãe preocupada com a educação dos filhos. Por ser uma mulher muito soberba, ela matricula seu filho Chris em uma escola de brancos que fica muito distante de sua casa, achando ela que, por ser escola de brancos, o Chris terá uma boa educação.
Drew Rock: o filho do meio que parece ser o mais velho, em comparação com a altura, Drew é um pouco mais alto que Chris. Além de ser o personagem mais sortudo da série, ele pode muito bem atrair todas as meninas que Chris tem paixões, mas não pode "chegar". Sempre que Chris está em perigo, Drew está sempre lá para deixar Chris saber o quão profundo ele está em apuros. Drew é baseado na vida real dos irmãos Tony e Andrew Rock. Tequan Richmond, ator que interpreta Drew, havia se inscrito na audição para o papel de Chris, porém os produtores preferiram dar-lhe o papel de Andrew, principalmente pelo aspecto físico.
Tonya Rock: A irmã mais nova de Chris. Como a mais jovem e também a única filha, ela é capaz de conseguir qualquer coisa através de choros, gritos, chantagens e mentiras (normalmente sendo acobertada por Julius e colocando em Chris e Drew a culpa de suas más ações).
Greg Wuliger: garoto branco, ítalo-americano, nerd e conselheiro, melhor amigo e o único que gosta de Chris, pelo qual é normalmente visto dando conselhos à ele. Se há uma pessoa que está ali para ajudar Chris, é Greg.
Personagens Secundários:
Joey Caruso: Garoto ruivo que estuda com Chris. É racista, mal-educado, briguento, falso e dissimulado, e está sempre acompanhado de outros garotos, com os quais dá surras diárias em seus desafetos.
Senhor Omar: corretor funerário mulherengo, que se aproveita da solidão das viúvas para flertar com elas, seduzi-las e ficar com elas por um tempo. É inquilino da família de Chris, morando no apartamento logo acima dos Rock e pagando o aluguel a Julius.É conhecido pelo seu bordão "Trágico, trágico!"
Senhorita Morello: professora de Chris ela demonstra gostar bastante dele, mas muitas vezes, sem querer, faz declarações inconvenientes e preconceituosas, como achar que Chris tem muitos irmãos, que sua família passa necessidades, que sua mãe usa drogas e não conhece os vários pais de Chris e dos irmãos, etc.
Perigo: rapaz que vive do mercado clandestino, vendendo coisas roubadas, falsificadas ou quebradas.
Doc: dono do armazém onde Chris trabalha na 2ª temporada.
Professor Thurman: professor de Chris no Ensino Médio. Só aparece na quarta temporada.
Jerome:um típico malandro de rua e "predador urbano" de adolescentes que sempre rouba as pessoas (principalmente adolescentes desafortunados, como Chris, a quem ele se refere como "o carinha que mora logo ali"), utilizando-se de sua conhecida frase "Ei, carinha que mora logo ai! Passa um dólar" dita em tom falsamente amigável.
Louis: irmão mais novo de Julius, que geralmente provoca ciúmes no mesmo com seus esquemas mirabolantes para "ficar rico rapidamente".
Tasha: vizinha e ex-namorada (eles namoraram em um episódio na 4ª temporada) de Chris.
Vanessa:dona do salão de beleza onde Rochele "trabalha".
Golpe Baixo:um mendigo meio doido,tem uma mãe rica porém ele vive na rua sem se importar com o dinheiro que tem, mora numa caixa de papelão e ensina golpes de artes marciais para Drew.
Monk: sobrinho do Doc, trabalha na loja com ele. Sofre de mania de perseguição e sempre veste roupas militares alegando ser um legítimo fuzileiro naval americano.
Tio Mike: o preguiçoso, desleixado e irritante irmão mais velho de Rochelle. Mike sempre consegue enfurecer Julius de diversas maneiras, como vestir as roupas do mesmo que "pega emprestado" sem jamais pedir, dar-lhe bilhetes de eventos esportivos já fora do prazo de validade ou soltar sua tradicional saudação "Grande homem!" para Julius sempre ao avistá-lo.
Vovô Eugene: pai de Rochelle, que morre de infarto agudo em sua primeira aparição durante o jantar com Chris e sua família (somente reaparecendo via flashbacks depois disso). Um ex-viciado em jogos de azar, ele ensinou a Rochelle todos os truques e segredos possíveis sobre jogatinas desonestas.
Vovó Maxine:a mãe da Rochelle, uma mulher tão "necessitada" de ajudar outras pessoas que acaba atrapalhando e aborrecendo as mesmas, especialmente Rochelle.Louise: (Whoopi Goldberg) Louise, avó da Tasha, uma mulher de aparentes 70 anos que não simpatiza com Chris (geralmente por implicância com o fato dele gostar de Tasha) e por isso vive às turras com Rochelle.
E pra quem não sabe quem é o Chris Rock...eis uma foto do cara.
5º MONK, UM DETETIVE DIFERENTE...Adrian Monk cresceu com Transtorno obsessivo-compulsivo (TOC), incluindo uma série de tiques e fobias. Tem um irmão, Ambrose, e um meio-irmão, Jack Jr. (aparece no 9º episódio da 5ª temporada, “Mr. Monk Meets His Dad). No episódio “Sr. Monk vai a Manhattan”, de 2004, sua idade foi dada como 45. No 4º episódio da 8ª temporada é revelado que Monk tem um irmão gêmeo chamado Frankie DePalma.
Monk era um detetive brilhante de homicídios, trabalhava para o Departamento de Polícia de São Francisco, até que sua esposa Trudy morreu numa explosão de carro em 1997 ao ir comprar um remédio para Ambrose. Monk sofreu um colapso nervoso pelo fato de não ter encontrado quem matou Trudy, suas fobias (por germes, altura, multidão e até por leite) se agravaram e interferiram de modo que Leland teve que afastar Monk, que se isolou, recusando sair de sua casa por três anos. Com a ajuda da enfermeira prática Sharona Fleming (Bitty Schram), pôde finalmente sair da casa. Começou a executar o trabalho de consultor particular para a polícia em casos muito difíceis.
O capitão Leland Stottlemeyer (Ted Levine) e o tenente Randall “Randy” Disher (Jason Gray-Stanford) contratam Monk quando não conseguem resolver algum caso. Stottlemeyer fica enfurecido frequentemente pelo transtorno de Monk, mas respeita suas habilidades de observação. A atenção obsessiva do Monk permite que perceba coisas minúsculas, e faça as conexões que ninguém mais faz em uma investigação. Monk sempre está em busca de informações sobre a morte da sua esposa, um caso incapaz de ser resolvido. Até agora, Monk descobriu que Trudy foi morta por um homem de seis dedos mandado por um homem misterioso apenas conhecido como "O Juiz".
Na terceira temporada, Sharona decide voltar com seu ex-marido e vai embora para Nova Jersey. Natalie Teeger (Traylor Howard), uma mãe com uma filha de onze anos, é empregada logo como nova assistente de Monk.
Monk quase nunca é descrito como tendo TOC. Às vezes os personagens saem de seu estilo, para evitar um engano inconveniente. Por exemplo, em um episódio, Monk aperta a mão de duas mulheres brancas, a seguir um homem negro limpa suas mãos.Monk e Sharona permitem que isto seja feito para mostrar que o racismo não faz parte de seu transtorno. Natalie se refere a ele como “particular” e “exigente” antes de explicar a verdadeira razão de seus problemas.
6º Cold Case (Arquivo Morto): Cold Case é um americano polícia série de televisão processuais que estreou em 28 de setembro de 2003, CBS. A série gira em torno de uma Polícia da Filadélfia divisão do Departamento de Pensilvânia, especializada na investigação de casos arquivados. A sétima temporada de Cold Case começou no dia 27 de setembro de 2009.
Cada episódio de Cold Case segue uma fórmula que começa com uma cena de flashback que estabelece o ano, por vezes, a data real em que ocorreu o crime, bem como um conjunto de caracteres em uma situação aparentemente banais. Estes flashbacks apresentam um estilo de direção diferente, quer seja a cores, iluminação, sombreamento, ou ângulos de câmera. Flashbacks muitas vezes coincidir com um estilo daquela época, como um preto-e-branco retratando o flashback de 1950. A cena seguinte mostra geralmente um ou dois dos personagens introduzidos na cena de flashback morto em algum ponto futuro no tempo. O show em seguida pisca para os dias atuais, com os detetives da divisão de homicídios do departamento de polícia de Filadélfia pedido para investigar um caso antigo esfriou a seguir, por exemplo, uma revelação de novas provas, a descoberta de restos física da vítima, ou testemunha que decidiu vir para a frente. Os detetives do caso, em seguida, dar um novo olhar frio e começar a pesquisar e entrevistar a vítima de seus amigos, conhecidos e familiares.
Durante a investigação de casos arquivados, aqueles que foram introduzidas no flashback no início do episódio tem idade (em um caso, um de sete anos de idade, testemunha do crime é interrogado pelos detetives quando ela é 95). Gradualmente, os detetives reunir provas suficientes para determinar o assassino, que geralmente é então preso. Ao contrário de muitos procedimentos, tais como a série CSI, Cold Case salienta cooperativa entrevistas com testemunhas em potencial que cada uma preencha uma parte da história, geralmente em ordem cronológica. Há poucos interrogatórios contraditório e muito pouco uso de provas forenses. Violentos confrontos com suspeitos são raros.
No final de cada episódio, os detetives marca o caso como "encerrado", colocando a caixa de provas de volta na prateleira, enquanto uma aparição da pessoa assassinada (s) olha, embora a aparição pode aparecer para um amigo ou membro da família da pessoa assassinada em seu lugar.Às vezes, eles podem fazer cenas sobre o futuro da vítima.
Os problemas na vida dos detetives pessoais também são apresentados, embora a ênfase principal de cada história é sobre a vítima ea busca pelo assassino. Mais notavelmente, o detetive Lilly Rush cresceu em uma pobreza severamente disfuncional, casa atingida com uma mãe alcoólatra. Como o show continua mãe de Lily piora.Em uma das últimas temporadas mãe de Lily transmite, porque a sua saúde precária devido ao seu vício. O serie normalmente lança um jovem ator para as seqüências de flashback e um ator mais velho para os tiros no presente, e pedaços de ida e volta entre os dois para mostrar como o personagem tem idade. O mesmo ator poderá ser utilizado se o crime é, no passado recente, ou se o personagem não é provável que tenha mudado muito na aparência, exceto para peso e cabelos grisalhos.
Apesar de todas as informações mostradas nos flashbacks é verdade, o que os personagens dizem que nos dias de hoje sobre os flashbacks não é necessariamente verdade e, de fato, é freqüentemente utilizado para direcionamento do público.
7º Angel...A série foi criada por Buffy 's criador, Joss Whedon, em colaboração com David Greenwalt, e exibido pela primeira vez em 5 de outubro de 1999. Como Buffy, foi produzido pela empresa de produção de Whedon, Mutant Enemy.
Os detalhes mostram os julgamentos em curso de Angel, um vampiro cuja alma humana foi devolvido a ele por ciganos como uma punição pelo assassinato de um dos seus.Depois de mais de um século de assassinato e tortura de inocentes, alma restaurada Angel's atormenta com a culpa e remorso. Durante os primeiros quatro episódios da série, ele trabalha como detetive particular em uma versão fictícia de Los Angeles, Califórnia, onde ele e uma série de colegas de trabalho para "ajudar os indefesos" e para restaurar a fé e salvar as almas daqueles que perderam seu caminho.Normalmente, isso envolve fazer a batalha com os demônios do mal ou demônios aliados humanos, principalmente relacionados com a Wolfram & Hart, um escritório de advocacia.Ele também tem a batalha de sua própria natureza demoníaca.
A atmosfera do show foi mais escura, e em breves períodos conseguiu um desempenho melhor que sua série mãe, embora s geral Buffy 'avaliações anuais sempre superou Angel.
8º Prison Break : A história gira em torno de um homem que recebeu a sentença de morte por um crime que não cometeu e de seu irmão que elabora um plano para tirá-lo da prisão antes que aconteça a punição. A música-tema é uma composição de Ramin Djawadi, nomeado para o Prêmio Emmy de 2006. O último episódio da série, que se encontrava na quarta temporada, foi ao ar no dia 15 de maio de 2009. Além do series finale, a série conta com um filme intitulado "O Resgate Final (The Final Break)", que conta o intervalo de quatro anos ocorrido no último episódio, que foi ao ar na FOX americana, no dia 15 de maio.
Três países exibiram o filme em suas respectivas emissoras. "O Resgate Final (The Final Break)" foi lançado oficialmente em 21 de julho de 2009 nos Estados Unidos, simultaneamente nos formatos de DVD e blu-ray, e será lançado em 21 de outubro de 2009 no Brasil. E também quem não lembra daquele corpo com o mapa tatuado...ai ai ai ui ui...rsrsrs...dá pra ser perder?!
9º Mais que uma família: O seriado conta com a família Ward que é composta pela autoritária Tanya, o "durão" Ed, a filha adolescente Danika e o pequeno Bobby. A família recebe a dupla, mãe e filho (Maddie e Keith) que moravam em Nova York. Para tentar ajudar Maddie na educação de Keith, os amigos Ward os recebem em casa como membros da família.Tanya e Maddie cresceram juntas e sempre carregam o melhor de cada uma. Para Maddie, Tanya é como uma irmã de grande confiança, está sempre pronta para dar conselhos e sempre ótima para risos. Ultimamente, o trabalho incorporado de Maddie em New York City a mantido longe de seu filho por horas longas. Preocupou-se que Keith começou a se sacrificar por causa dele. Maddie decidiu que ela e Keith ambos precisam da influência de uma estrutura tradicional da família - e se a estrutura tradicional da família for o que você está procurando, Tanya e os Ed estão no lugar certo.
Maddie admira realizações de Tanya e sua união amorosa com Ed, um homem feito que tem seu próprio negócio arrumado. Ed pode ser rude as vezes, mas sua família sabe que é uma pessoa carinhosa. Seu filho Bobby vê Keith como um irmão branco mais velho que nunca teve, e não poderia ser melhor do que ter que viver com ele na mesma casa. A irmã mais velha do Bobby, Danika, entretanto, não acha que isso seja uma boa idéia. Keith e Danika se conheceram desde a infância, e seu relacionamento é competitivo, oposto e, às vezes, um pouco confuso.
Essas são as séries que eu mais gosto e que sempre tive conversei com a galera, mais é claro que não dá pra deixar de pelo menos passar na lembrança...
Eu, a patroa e as crianças
Um maluco no pedaço

Anos Incriveis
é um fato engraçado que aconteceu na minha vida é que eu era totalmente apaixonada pelo Kevin(que era o principal da serie) e anos depois, mais bem depois mesmo fiquei com um cara que quando criança parecia o Kevin...o destino bão...rs♥♥♥










